quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Then I'm wrong yeah I'm wrong,

Eu deveria ter notado quando as rosas morreram. Deveria ter visto o fim do verão em seus olhos. Eu deveria ter ouvido quando você disse ‘boa noite’, você quis dizer ‘adeus’. Não é engraçado como nunca se aprende a cair? Você está de joelhos quando pensa que está de pé. Mas somente os bobos são os sabe-tudo e eu fui esse bobo para você. Eu chorei e chorei todas as noites, até que eu morri por você. Eu tentei e tentei negar que seu amor me deixou louco. Se o amor que eu tinha por você se foi, se o rio que eu chorei não foi suficiente, então eu errei, sim eu errei, esta não é uma canção de amor. Eu pensei que você e eu poderíamos passar pelo teste do tempo, como se tivéssemos escapado com o crime perfeito. Mas nós fomos apenas uma lenda em minha mente, acho que eu estava cego [...]

This ain't a love song - Bon Jovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário