domingo, 5 de dezembro de 2010

I'm sorry...

Dessa vez eu acho que sou muito culpado. Está cada vez mais difícil de passar os dias. Nós ficamos mais velhos e a culpa se torna vergonha porque tudo dentro de mim nunca sai certo e quando eu a vejo chorar, isso me faz querer morrer. Me desculpe, eu sou mal, me desculpe você esta triste. Me desculpe por todas as coisas que eu disse a você, e eu sei que eu não posso voltar atrás. Eu amo como você beija, eu amo todos os seus sons. E querida, o jeito que você faz meu mundo dar voltas. E eu só queria dizer 'Me desculpe'. Todo dia eu penso sobre como nós viemos por todo esse caminho; as noites sem dormir e as lágrimas que você chorou. Nunca é tarde pra fazer isso certo. Oh sim, desculpe!

Sorry - Buckcherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário