segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quando a gente conversa,

...contando casos, besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu nem sei que hora dizer, me dá um medo. É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano. É eu preciso dizer que eu te amo, tanto! E até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo. É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano. Eu preciso dizer que eu te amo, tanto! Eu já não sei se eu to misturando. Ah, eu perco o sono, lembrando em cada riso teu qualquer bandeira, fechando e abrindo a geladeira a noite inteira. É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano.É eu preciso dizer que eu te amo, tanto.


Eu preciso dizer que te amo - Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário