domingo, 28 de novembro de 2010

Eu poderia ficar acordado

...só para ouvir você respirando, observar você sorrir enquanto está dormindo, enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdido neste momento para sempre. Todo momento que eu passo com você é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos, eu não quero pegar no sono, porque eu sentiria sua falta baby. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente e eu ainda sentiria sua falta, baby. Repousando perto de você, sentindo o seu coração bater e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu quem você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos... eu só quero ficar com você, neste momento para sempre, sempre e sempre.

I don't wanna miss a thing - Aerosmith

Nenhum comentário:

Postar um comentário